terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tetra: vacina feia!!!

Amados,

ontem levei Brunninha pra tomar vacina. Sabin, Rotavirus e Tetra... putz... coitadinha da minha pequena. As duas primeiras são via oral, mas a Tetra é intramuscular e é feita no vasto lateral da coxa esquerda.
Ficou com dor na coxinha, enjoadinha, chorando a toa, febre de 38,4ºC, morri de dó dela...
Vacina feia né filhinha... mamãe bate nela pra vc. Pronto, vai passar agora.
Acho que a gente faz isso quando a criança tá engatinhando e bate a cabeça no chão. Chão feio né? Bom, essa fase ainda vai chegar... mas funciona, já vi muitas crianças pararem de chorar quando a mãe ou o pai batem no chão... engraçado entendimento de criança né? Engraçado e fofo!!!
Brunninha tá melhorzinha hoje.
Bjos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Xô prisão de ventre! IUPIIIIII!!!!!

Oi amados,

O Rio está um caos. Só mesmo Deus pra proteger a gente.
Brunninha ficou dois dias sem fazer cocô. Entrei em pânico. Liguei pra Dra. Inês e ela pediu pra estimular com supositório de glicerina. Aí, mais um sofrimento pra mim: "será que vai doer? será que ela vai reclamar? ai meu Deus". Acabou que foi mais fácil que eu esperava. Dois minutinhos e o problema foi resolvido, 3 trocas de fraldas em menos de 30 minutos. Ufa!!!
Só que depois disso, que foi na manhã de terça-feira, ela não fez mais. Acho que limpou tudo e não tinha mais o que fazer, tadinha!!!
Passou o dia todo, a madrugada, ontem o dia todo e eu já estava ficando preocupada de novo, com medo de ter que repetir o supositório, mais por uma questão de "e se agora tiver que usar isso sempre", do que de dó dela.
Mas, as 17h30 mais ou menos, ela soltou um punzinho pequenininho, mas que fez um estrago, rsrsrsrs...
e eu vibrei tanto, tanto... nunca pensei que fosse ficar tão feliz com o cocô da Brunna... rsrsrsrs...
sujou o body, a perninha, as costas, foi uma festa... limpei tudo e fomos pro banho de chuveiro que ela adora!!! E eu não parava de sorrir por ela ter feito a minha felicidade.
Foi o cocô mais prazeroso de limpar!
Mãe tem dessas coisas!!!
Bjos.




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Taty e Marcos: 4 anos juntos

Meu eterno amor,

hoje completamos 4 anos juntos. E quanta coisa aconteceu neste pequeno tempo...
Vivemos intensamente cada momento, o que gerou nossa maior realização: nossa filha.

Pra você, eu tenho o maior amor do mundo! E isso é privilégio meu.
O maior amor do mundo, que faz meu coração vibrar e até chorar de vez em sempre!
Meu amor por você é extraordinariamente único e maravilhoso e transforma qualquer dia triste na mais linda noite e dia, basta ouvir uma palavra sua de carinho (fala pro Tetel), ou uma brincadeira (Não é assim não mô, eu que sei), rsss... Tudo se transforma em maravilhas.

Você com esse jeito de adolescente que acaba de descobrir a vida ou de adulto que perdeu um pouco do juízo, me conquistou e me fez dependente desse amor que vai ser pra vida toda.
Um amor que escancara as portas do coração e me deixa à mercê de tudo. É tão grande que chega a doer, que chega a tirar o sono ou a razão. Tão alegre que devolve o riso com muito pouco, basta te ver bem, sorrindo, brincando, feliz. É tão grande que chega a ser incomparável, tão único que chega a ser individual.

E que dura e se renova o bastante para ser lembrado e sentido por todos os dias, para o resto da vida, mesmo nos dias que não houver aquele “quê” que faz vibrar cada uma das fibras do nosso coração… nada mudará o que sinto por você.

Obrigada por transformar a minha vida! Obrigada pelo melhor presente do universo: Brunna.
Você é tudo pra mim.

Te amo tanto, te amo tudo... até que a morte nos separe.
Bjos

PS: escrevi com uma mão só, catando as letras... nossa princesa só quer colo. rsrsrs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu resguardo acabou. E daí mamãezinha?

Oi gente,

Brunninha está com 45 dias.
Ontem fomos na Dra. Inês (maravilhosa) e a minha gostosa tá pesando 4075K e medindo 53cm, a Dra. disse que ela está engordando 34g por dia, e que o normal é de 24 a 30g, ou seja, o leitinho da mamãe é muito bom... rsrsrsrs
Ela está muito engraçada.
Bom, meu resguardo acabou e na primeira noite em que tentamos namorar, ela não cooperou. Um beijinho e ela abriu o Buá. Peguei, amamentei, ela dormiu e coloquei no berço de novo. Recomeçamos, mais um beijinho e mais choro... desistimos. E caimos na gargalhada. Acabamos dormindo os três.
Essa noite foi mais tranquila, ela dormiu bem e a gente namorou e dormiu tb.
Brunninha mama de 2 em 2h e não tem jeito de aumentar, por enquanto, são 2h cravadas, senão posso esperar o choreiro, que eu chamo de canto. Quando ela começa a choramingar e vem o choro verdadeiro, eu digo pra ela: "Tá cantando pra mamãe tá?!", e é realmente o que sinto. Até o chorinho é lindo e me faz ter mais paciência ainda. Falando em amamentar, é a melhor sensação do mundo! Adoro quando ela faz aquela carinha de faminta... é uma benção de Deus.
Cada dia que passa meu amor aumenta. Cada gesto diferente, esperto, porque ela tá esperta demais, durinha e já sorri muito, não dá nem pra acreditar porque criança com essa idade ainda não faz essas coisas, mas ela é demais, agora já olha pra gente e conhece e já se distrai tb com os objetos do quartinho dela. Pra provar o sorrisão taí uma fotinha.


Comecei a tomar banho no chuveiro com ela à noite, só pra relaxar. Ela adora, até já dormiu no banho... engraçado demais. Sai de lá dormindo e não acorda nem pra vestir. É gostoso demais!



Meu maridão maravilhoso como sempre. Me ajudando muito. Só tenho que agradecer a Deus. Marido número 1. Amo demais!

Hoje fomos na Dra. Ana Cláudia, ortopedista, uma gracinha tb, adorei. Falando nisso, como temos tido sorte com médicos viu?! Graças a Deus!!! Dra. Ana me explicou que a criança que fica na posição pélvica, como a Brunna ficou até o nascimento, é importante que se faça um RX e uma US do quadril, algumas nascem com o quadril fora do lugar. No exame físico parece estar tudo bem, a Dra. Ana achou ela esperta, com os reflexos muito bons, mas pediu os exames radiológicos para confirmar.

Brunninha já perdeu um monte de roupinhas... e vai ser assim por muito tempo!!!

Nossa, esse tempinho longe dela, enquanto ela dorme ali no bercinho, já me deu saudade! Mamãezinha te ama demais minha princesa, meu coração.
Até qualquer dia.









segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brunna fez 1 mês e não tenho tempo pra nada!!! Isso é bom demais!

Oi amados,

Minha boneca tem sugado todas as energias da mamãe. Nunca mais tomei um banho longo, daqueles em que vc faz hora no chuveiro. Não tenho mais hora pro café da manhã, almoço e jantar. Tudo é ditado por ela.
Tanta coisa aconteceu nestes 35 dias...
Tirei de letra o "ser mãe" no sentido de responsabilidade com minha filha.
Minha mãe ficou aqui por 10 dias depois que a Brunna nasceu, o que ajudou muito na ordem da casa, alimentação etc...
Meu corpo já voltou ao normal, acho que ainda falta uns 20% da barriga, mas foi mais rápido do que pensei... graças a Deus! É pura vaidade, mas a gente não deixa de se preocupar com isso né?!

Bom, no dia 08/10, Brunna foi na primeira consulta com a pediatra Dra. Inês Marçal. Adoramos!!! Ela é ótima. Dra. Inês suspeitou de uma hérnia inguinal e pediu que fossemos no outro dia no especialista - Dr. Martinelli (maravilhoso tb) - voltamos pra casa e parecia que o céu tinha desabado em nossas cabeças, minha pequenininha talvez tivesse que fazer uma cirurgia. Por tão pouco tempo, mas tão intensamente começou o nosso sofrimento, eu e o Marcos choramos e ficamos mto tristes. A preocupação é única, algo nunca sentido antes. É impressionante o que sentimos quando é com um filho. Só a hipótese já desencadeou uma dor sem fim. Mas, a fé em Deus é grande e eu pedi mto que a hipótese fosse frustrada.
Na tarde do mesmo dia fomos no Dr. Carlos pra tirar meus pontos.


Conseguimos marcar a consulta com o Dr. Martinelli e no sábado cedinho fomos lá. Estava lotado. E ao avaliar, ele disse que podíamos ficar tranquilos porque não havia visualizado hérnia nenhuma. UFA!!! Quando saímos do consultório, nem sei explicar, Marcos chorou muito... Graças a Deus não era nada. O Dr. pediu pra gente voltar lá daqui 2 meses pra ele fazer uma ultra, mas aparentemente não tem hérnia não.
Voltamos pra casa e começamos a arrumar as malas pra primeira viagem da pequena... Belo Horizonte.

Ficamos por 10 dias em BH. Brunna teve tanta visita, ganhou tantos presentes... revi minha querida amiga-irmã Elci e a sogra dela que me adora, Dona Zuleide, Zu pra mim... Obrigada por tanto carinho e amor, eu amo vcs.


Voltamos pro Rio no dia 20/10 e aí éramos só nós três. Marcos voltou a trabalhar e aí era eu e a princesa. Ela tomou todo o meu tempo e eu não conseguia fazer nada nos primeiros dias. Fora que ela mama muito. Aos poucos vou me ajeitando com tudo.

No dia 22/10 levamos pra fazer o teste do pezinho. Meu Deus, foi necessário furar duas vezes, eu chorei demais, mais que ela... Mãe sofre viu?! Tudo dói demais na gente. Resolvi dar um banhozinho à noite, no chuveiro, junto comigo e com o papai só pra relaxar... tem dado certo e ela adora, fica quietinha, só curtindo! Dia 27/10, ela fez um mês. No dia 29/10, levei-a pra furar a orelhinha, foi super tranquilo, ela só resmungou um pouquinho. Lindeza demais da mamãe.

Agora apareceu umas brotoejas no rostinho, mas já estamos tratando.

E durante esse tempo, não dormi mais. As vezes, quando ela dorme, me pego em plena madruga velando seu sono... olhando pro rostinho mais lindo do mundo e não paro de babar. Minha filha é uma benção de Deus, é um docinho. Que amor é esse? Nada se compara. É a felicidade suprema.

Meu maridinho, perfeito sempre! Me ajuda tanto... Deus me deu o melhor marido do mundo. Sou feliz demais!!! Te amo.

Seguem algumas fotinhas mais recentes dela.
Fiquem com Deus e até a próxima folguinha.
Bjos.





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brunna, meu amor por vc cresce a cada dia!

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes
Eu não tinha roupas manchadas.
Eu tinha calmas conversas ao telefone.

Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.

Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia.
Eu não pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas.

Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos.
... eu dormia a noite toda ...

Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor.
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.
Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.
Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.

Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos para me certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.

Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.
 
Seu nascer transformou minha vida!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nossa filha nasceu! Amor sem limites!

Amados,

só hoje tive tempo e coragem pra sentar aqui e dividir com vcs o que tenho vivido desde o dia 27 de setembro.
Bom, chegando no hospital Pasteur, foi tudo tranquilo, o profissional contratado pra tirar as fotos e filmar chegou logo. Meu amor me deu um buquê de flores. Marido perfeito!!! Marcos não cabia em si, era tanta felicidade! [comecei a chorar]
Tenho todo amor do mundo pelo meu marido, que é o meu orgulho. Te amo pra sempre meu amor.
Dr. Carlos passou no quarto pra me ver antes do parto. Meu Deus, como o Senhor me abençoou, colocando esse médico tão competente, carinhoso, tranquilo no meu caminho... e eu poderia ficar aqui horas descrevendo suas qualidades. Como uma boa e legítima mineira, tenho todo o cuidado, consideração e reconhecimento com aqueles que me querem bem, que me tratam bem.
Obrigada por tudo Dr., o senhor foi maravilhoso. Foi tudo tão rápido que não senti nada. Quando dei por mim, o senhor dizia: "Brunninha vai nascer" e uma explosão de sentimentos tomou conta de mim. E eu só sabia agradecer a Deus e chorar. O senhor não se esqueceu da foto que eu pedi e fez questão de fazer a pose com a Brunna. Como não valorizar alguém que dá tanta importância pro pedido de uma mãe num momento onde a criança tem que ser atendida logo pelo pediatra? Foi 10!!! Se um dia eu tiver outro (a) filho (a), ficarei honrada em te-lo como meu médico novamente.
Muito obrigada por tudo nessas 38 semanas e 4 dias de convivência.


Filha, quando olhei pra vc, tão pequena ali no bercinho, ai... nem sei explicar.
Seu papai... juntinho o tempo todo.

Os dois dias no hospital foram tranquilos... uma noite mais enjoadinha que a outra, mas faz parte.
No dia da alta, ela pareceu amarelinha... Aí eu vi o que é ser mãe! Aquela demora ali pra ela ser liberada do berçário após o banho, me deu uma angústia... Fizeram exame pra icterícia, mas ela foi liberada. Como eu e o mô sofremos durante a espera.

Em casa, eu assumi toda a responsabilidade com vc, minha gostosa! Mamãe acordou todas as vezes que foram necessárias, não chamou a vovó e nem o papai. Te alimentou, te trocou... e vc foi se apegando a mim.
Hoje, 8 dias depois de nascida, só de ouvir minha voz, vc se acalma... Mamãe deu o primeiro banho, cuidou do seu umbiguinho... Tudo porque eu não queria perder nenhum momento único contigo.

Estou chorando e se me lembro bem, já é a quinta vez nesses dias. Falar de vc minha bonequinha, traz um sentimento de gratidão eterno à Deus. É um amor maior do que se pode imaginar... mil vezes maior. Pra vc tenho toda paciência do mundo, mesmo quando passo uma noite inteira sem dormir, como essa noite.
Pra vc tenho só carinho, amor... Vc é tão linda, tão linda... como pode alguém tão perfeita assim!!!
É obra de Deus. E Ele é mesmo fiel.

Papai tem sido um super pai. Vcs dois são tudo de mais precioso que a mamãe tem.
Meu corpo volta, aos poucos, ao normal. Não estou mais inchada. Leite? Tenho pra dar e vender. Tudo tem acontecido da melhor maneira possível.

Minha princesa, te amo, te amo, te amo com toda a minha alma.
Deus te abençõe, filha.



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É hoje!!! Brunna vai nascer!

Amados,


é hoje o tão esperado dia. Daqui a 4 horas estarei na maternidade, no Hospital Pasteur.
Agradeço a todos que ligaram e os que mesmo a distância torceram muito por nós... às orações, o carinho, a presença mesmo na ausência.
A cesárea está marcada para as 13h e então conheceremos nossa princesa.
Não sei nem explicar o que estou sentindo... passei a noite acordada, mas tranquila!
Deus abençõe vcs e continuo contanto com as orações. Que Brunninha venha com muita saúde.
Assim que estiver em casa, na quarta, eu posto fotinha dela.
Obrigada por tudo... sempre!
Bjos.

Amor perfeito da mamãe... ansiosa pra ver seu rostinho!

domingo, 26 de setembro de 2010

Último dia como grávida!

É amanhã!!!
E minha bonequinha estará nesse mundão de Deus. Deixará de ser "só minha", de estar integralmente só comigo 24h... confesso que é uma sensação estranha, egoista talvez...
Hoje me sinto muito bem, com toda disposição que não tive durante essas 38 semanas.
A família do Marcos veio almoçar com a gente. Mamãe fez feijão tropeiro!

Acertei com o rapaz que vai fotografar e filmar. Fiz revisão da bolsa da Brunna, da minha e dos documentos e exames que o Dr. Carlos pediu.

Vamos para o Hospital Pasteur às 10h30, porque a internação demora um pouco. A cesárea está marcada para as 13h.

Que vc venha com muita saúde, amor da mamãe! Que Jesus nos abençõe.
Obrigada a todos que ligaram e pelas orações.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

38 semanas

Oi gente,

essa semana tivemos um susto daqueles.
Foi na terça-feira. Tenho prisão de ventre e fiz muita força pra resolver um problema, e acabei arrumando outro. Comecei a perder líquido amniótico.
Aí, como eu tinha uma ultra marcada, fui pra ultra e o médico constatou que estava pela metade o volume. Ainda bem que minha mãezinha estava comigo.
Liguei pro Dr. Carlos que me mandou encontrá-lo numa maternidade pública que ele estava trabalhando. Peguei um táxi e fui pra lá, o mô saiu do trabalho e foi tb... Fui atendida rapidinho, porque ele já havia deixado tudo certo com a enfermagem.
Fizeram um exame específico pra ver a oxigenação da Brunna e da placenta, assim como o coração. Deu tudo ok? Ela não parava de mexer um minuto, mesmo com a piscina mais vazia... rsss...
Aí, ele me examinou, e tudo continuava normal: a bolsa íntegra e sem dilatação.
Recomendou repouso absoluto e tomar no mínimo 2 litros de água.
E estamos bem... Dr. Carlos foi um fofo!!! Melhor GO que eu poderia ter.
Sábado é minha última consulta.

Foi um sufoco, mais desespero meu do que o risco propriamente dito. O medo de perder minha boneca me deixou sem lugar. Mas Deus é fiel e eu sabia que no fim tudo ia dar certo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Passam 15, mas não passam esses 12 dias.

Queridos,

tá difícil de aguentar esse finalzinho viu?!
Não consigo mais dormir. Minhas pernas doem porque só consigo ficar numa posição, o xixi a cada hora e meia, ou menos ou mais um pouco... a sede que parece aumentar na madrugada!
Brunninha que não para de mexer um segundo.
Estou louca pra mamãe chegar, ás vezes dá medo ficar sozinha...
Maridinho um fofo como sempre.
Sábado tem consulta com o Dr. Carlos.
A circunferência da minha barriga é de 108cm e meu quadril de 110cm. Como a gente cresce viu?! Rsrsrs...
Só espero voltar a ser como eu era antes de engravidar. É tudo de bom estar grávida, mas dá saudade de me ver assim...


Fotos tiradas 4 meses antes de engravidar

Ah! Hoje é aniversário do padrinho da Brunna, meu cunhadinho Ricardo. Deus te abençõe sempre. Parabéns!

Bjinhos.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

36 semanas - Tá tudo pronto!!!! Vídeo Quarto da Brunna

video

Música: Minha filha, minha flor de PG.

Assim como mudam as estações,

se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida as flores de uma primavera

Aquele domingo foi assim, o sol pela manhã anunciava, setembro
Trouxe o perfume que me faltava

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela
Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela

Prendedores de cortina (feito pela tia Deca)

Enfim, 9 meses...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

35 semanas

Oi gente,

ontem fiz uma nova ultra. Brunna tá com 47cm e 2.331kg. E está sentadinha, sem espaço pra nada... Com 35 semanas, é provavel que ela não vire mais (graças a Deus)... como eu sempre quis cesárea, ela cooperou com a mamãe!
Eu, cada dia mais inchada, meus pés e tornozelo, o rosto até que deu uma melhorada.
O quarto ficou pronto. Chegou a poltrona e pude finalizar tudo.
Fiz uma caixa pra guardar os álbuns dela: o de fotos e aquele álbum do bebê, também fui eu que personalizei o álbum. Ficou uma graça.
Amanhã tenho consulta com meu GO.
Tenho tido menos sede e tenho me alimentado menos também, em relação a quantidade. Como ela está praticamente com a cabeça no meu estômago, não consigo comer muito, ou melhor, na porção que estava comendo.
Continuo chupando gelo... ADORO!!! Vai entender vontade de grávida né?!

Bjos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pés inchados... e todo resto!!!

Pessoinhas,

passei a gravidez toda me achando linda e que ia continuar assim até o final... Pensava eu: se até agora não inchei, não vai acontecer. Ledo engano (rsrs). Ao completar 33 semanas, mudei completamente. Meu rosto inchou, minhas mãos, meus pés, tornozelos, meu quadril foi para 109cm. Resultado: apesar de dizerem que estou bem, que nem parece que ganhei 12kg, não suporto me olhar no espelho.
O calor que sinto parece ser 3x maior que a sensação térmica real. Água? Tomo todo tipo de líquido (menos refrigerante) o dia todo, pelos meus cálculos 4 litros todos os dias. Amo água, consigo sentir gosto na água, coisa de grávida mesmo viu?!
Na próxima semana entraremos na 35ª. Amanhã vamos à praia, última vez antes da Brunna nascer. Ela continua a mesma: mexendo sempre ainda. Está com a cabeça no meu estômago. Ela não virou... pra minha felicidade!!! Cooperou com a mamãe. Já tenho orgulho dela por isso... rssss!!!
Marcos, fala todo dia que ainda falta muito. Tá doido pra ver a princesinha dele. É um amor só...
O melhor marido e pai do mundo!

Sabem aquele álbum do bebê. Olhei tantos pra comprar, mas nada que fosse do jeito que eu gostaria, com os espaços e títulos que eu desejo escrever... Acho que vou fazer eu mesma o álbum da Brunna. Afinal, criatividade pra publicitária é o que não falta né?

Bjinhos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Viciada em fruta cítrica

Oi gente,

no sábado fomos (eu e o mô) a consulta com o meu GO. Estamos ótimas! Ela não para um minuto, tá terrível... quando o papai conversa com ela e brinca, parece que ela responde. É mto engraçado.
Ganhei 12kg, pressão 110/70mmHg, medida uterina 33cm.
Agora falta pouco, 4 semanas... Aff!! Ô ansiedade.
Compramos o cortinado para o berço, que estava faltando. Agora está tudo pronto literalmente. Já arrumei a minha bolsa e a da Brunna.

Nossa! Hoje fiz um suco de laranja com morango que ficou tão bom, que não consigo nem explicar. O melhor suco que já tomei. Tô viciada em tudo ácido. Maracujá, acerola... ai, bom demais! Bem geladinho!! Humm... dá até vontade de tomar mais. Em compensação, a azia voltou.

Minha mãe e tia Efigênia voltaram pra BH ontem, agora ela só vem uma semana antes da Bubu nascer.
Ah! Defendi minha monografia da pós-graduação na quinta-feira passada e tirei 10. Graças a Deus, mais uma etapa conquistada.
Obrigada Jesus, por alçar voos cada vez mais altos. Com o Senhor eu posso tudo.

Amando cada dia mais meu marido!!! Perfeito, lindo! Você é tudo pra mim.