quinta-feira, 23 de setembro de 2010

38 semanas

Oi gente,

essa semana tivemos um susto daqueles.
Foi na terça-feira. Tenho prisão de ventre e fiz muita força pra resolver um problema, e acabei arrumando outro. Comecei a perder líquido amniótico.
Aí, como eu tinha uma ultra marcada, fui pra ultra e o médico constatou que estava pela metade o volume. Ainda bem que minha mãezinha estava comigo.
Liguei pro Dr. Carlos que me mandou encontrá-lo numa maternidade pública que ele estava trabalhando. Peguei um táxi e fui pra lá, o mô saiu do trabalho e foi tb... Fui atendida rapidinho, porque ele já havia deixado tudo certo com a enfermagem.
Fizeram um exame específico pra ver a oxigenação da Brunna e da placenta, assim como o coração. Deu tudo ok? Ela não parava de mexer um minuto, mesmo com a piscina mais vazia... rsss...
Aí, ele me examinou, e tudo continuava normal: a bolsa íntegra e sem dilatação.
Recomendou repouso absoluto e tomar no mínimo 2 litros de água.
E estamos bem... Dr. Carlos foi um fofo!!! Melhor GO que eu poderia ter.
Sábado é minha última consulta.

Foi um sufoco, mais desespero meu do que o risco propriamente dito. O medo de perder minha boneca me deixou sem lugar. Mas Deus é fiel e eu sabia que no fim tudo ia dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário