terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nossa filha nasceu! Amor sem limites!

Amados,

só hoje tive tempo e coragem pra sentar aqui e dividir com vcs o que tenho vivido desde o dia 27 de setembro.
Bom, chegando no hospital Pasteur, foi tudo tranquilo, o profissional contratado pra tirar as fotos e filmar chegou logo. Meu amor me deu um buquê de flores. Marido perfeito!!! Marcos não cabia em si, era tanta felicidade! [comecei a chorar]
Tenho todo amor do mundo pelo meu marido, que é o meu orgulho. Te amo pra sempre meu amor.
Dr. Carlos passou no quarto pra me ver antes do parto. Meu Deus, como o Senhor me abençoou, colocando esse médico tão competente, carinhoso, tranquilo no meu caminho... e eu poderia ficar aqui horas descrevendo suas qualidades. Como uma boa e legítima mineira, tenho todo o cuidado, consideração e reconhecimento com aqueles que me querem bem, que me tratam bem.
Obrigada por tudo Dr., o senhor foi maravilhoso. Foi tudo tão rápido que não senti nada. Quando dei por mim, o senhor dizia: "Brunninha vai nascer" e uma explosão de sentimentos tomou conta de mim. E eu só sabia agradecer a Deus e chorar. O senhor não se esqueceu da foto que eu pedi e fez questão de fazer a pose com a Brunna. Como não valorizar alguém que dá tanta importância pro pedido de uma mãe num momento onde a criança tem que ser atendida logo pelo pediatra? Foi 10!!! Se um dia eu tiver outro (a) filho (a), ficarei honrada em te-lo como meu médico novamente.
Muito obrigada por tudo nessas 38 semanas e 4 dias de convivência.


Filha, quando olhei pra vc, tão pequena ali no bercinho, ai... nem sei explicar.
Seu papai... juntinho o tempo todo.

Os dois dias no hospital foram tranquilos... uma noite mais enjoadinha que a outra, mas faz parte.
No dia da alta, ela pareceu amarelinha... Aí eu vi o que é ser mãe! Aquela demora ali pra ela ser liberada do berçário após o banho, me deu uma angústia... Fizeram exame pra icterícia, mas ela foi liberada. Como eu e o mô sofremos durante a espera.

Em casa, eu assumi toda a responsabilidade com vc, minha gostosa! Mamãe acordou todas as vezes que foram necessárias, não chamou a vovó e nem o papai. Te alimentou, te trocou... e vc foi se apegando a mim.
Hoje, 8 dias depois de nascida, só de ouvir minha voz, vc se acalma... Mamãe deu o primeiro banho, cuidou do seu umbiguinho... Tudo porque eu não queria perder nenhum momento único contigo.

Estou chorando e se me lembro bem, já é a quinta vez nesses dias. Falar de vc minha bonequinha, traz um sentimento de gratidão eterno à Deus. É um amor maior do que se pode imaginar... mil vezes maior. Pra vc tenho toda paciência do mundo, mesmo quando passo uma noite inteira sem dormir, como essa noite.
Pra vc tenho só carinho, amor... Vc é tão linda, tão linda... como pode alguém tão perfeita assim!!!
É obra de Deus. E Ele é mesmo fiel.

Papai tem sido um super pai. Vcs dois são tudo de mais precioso que a mamãe tem.
Meu corpo volta, aos poucos, ao normal. Não estou mais inchada. Leite? Tenho pra dar e vender. Tudo tem acontecido da melhor maneira possível.

Minha princesa, te amo, te amo, te amo com toda a minha alma.
Deus te abençõe, filha.



Um comentário:

  1. Pois é amor, nossa filha nasceu... é surreal ter uma sensação destas depois de tantos anos e ainda mais tendo uma menina, que eu sempre quis.
    Vc tbm foi maravilhosa em todos os aspectos e superou em muito, minhas expectativas. Está se revelando uma mãezona de mão cheia, tratando da sua cria com todo carinho e esforço e melhor ainda, sem medo de ser feliz. Tenho certeza de que ela está em ótimas mãos a seu lado e que vc irá ensina-la tudo que precisará saber, no momento certo e na hora certa. Curta esse momento mesmo, pois sei que ele é mais seu do que meu, e que fui e sempre serei um coadjuvante de luxo nesse laço que te une a ela. Vou procurar estar sempre ao lado de vcs para o que der e vier, protege-las, e tentar realizar os anseios das duas, nessa selva que é a vida em sociedade.
    Parabéns meu amor, pela força, pela garra,pelos momentos difíceis que vc passou, mas que foram superados com muita fé em Deus.
    Obrigado pela Brunninha, nossa atual maior realização.
    Bjs carinhosos para as minhas duas mulheres.
    Marcos

    ResponderExcluir