quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu resguardo acabou. E daí mamãezinha?

Oi gente,

Brunninha está com 45 dias.
Ontem fomos na Dra. Inês (maravilhosa) e a minha gostosa tá pesando 4075K e medindo 53cm, a Dra. disse que ela está engordando 34g por dia, e que o normal é de 24 a 30g, ou seja, o leitinho da mamãe é muito bom... rsrsrsrs
Ela está muito engraçada.
Bom, meu resguardo acabou e na primeira noite em que tentamos namorar, ela não cooperou. Um beijinho e ela abriu o Buá. Peguei, amamentei, ela dormiu e coloquei no berço de novo. Recomeçamos, mais um beijinho e mais choro... desistimos. E caimos na gargalhada. Acabamos dormindo os três.
Essa noite foi mais tranquila, ela dormiu bem e a gente namorou e dormiu tb.
Brunninha mama de 2 em 2h e não tem jeito de aumentar, por enquanto, são 2h cravadas, senão posso esperar o choreiro, que eu chamo de canto. Quando ela começa a choramingar e vem o choro verdadeiro, eu digo pra ela: "Tá cantando pra mamãe tá?!", e é realmente o que sinto. Até o chorinho é lindo e me faz ter mais paciência ainda. Falando em amamentar, é a melhor sensação do mundo! Adoro quando ela faz aquela carinha de faminta... é uma benção de Deus.
Cada dia que passa meu amor aumenta. Cada gesto diferente, esperto, porque ela tá esperta demais, durinha e já sorri muito, não dá nem pra acreditar porque criança com essa idade ainda não faz essas coisas, mas ela é demais, agora já olha pra gente e conhece e já se distrai tb com os objetos do quartinho dela. Pra provar o sorrisão taí uma fotinha.


Comecei a tomar banho no chuveiro com ela à noite, só pra relaxar. Ela adora, até já dormiu no banho... engraçado demais. Sai de lá dormindo e não acorda nem pra vestir. É gostoso demais!



Meu maridão maravilhoso como sempre. Me ajudando muito. Só tenho que agradecer a Deus. Marido número 1. Amo demais!

Hoje fomos na Dra. Ana Cláudia, ortopedista, uma gracinha tb, adorei. Falando nisso, como temos tido sorte com médicos viu?! Graças a Deus!!! Dra. Ana me explicou que a criança que fica na posição pélvica, como a Brunna ficou até o nascimento, é importante que se faça um RX e uma US do quadril, algumas nascem com o quadril fora do lugar. No exame físico parece estar tudo bem, a Dra. Ana achou ela esperta, com os reflexos muito bons, mas pediu os exames radiológicos para confirmar.

Brunninha já perdeu um monte de roupinhas... e vai ser assim por muito tempo!!!

Nossa, esse tempinho longe dela, enquanto ela dorme ali no bercinho, já me deu saudade! Mamãezinha te ama demais minha princesa, meu coração.
Até qualquer dia.









Um comentário:

  1. A Bruninha está linda, que DEUS Abençõe a todos.
    Um feliz Natal e Boas festas, Eu Tia Heloisa, e Zé

    ResponderExcluir