quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Xô prisão de ventre! IUPIIIIII!!!!!

Oi amados,

O Rio está um caos. Só mesmo Deus pra proteger a gente.
Brunninha ficou dois dias sem fazer cocô. Entrei em pânico. Liguei pra Dra. Inês e ela pediu pra estimular com supositório de glicerina. Aí, mais um sofrimento pra mim: "será que vai doer? será que ela vai reclamar? ai meu Deus". Acabou que foi mais fácil que eu esperava. Dois minutinhos e o problema foi resolvido, 3 trocas de fraldas em menos de 30 minutos. Ufa!!!
Só que depois disso, que foi na manhã de terça-feira, ela não fez mais. Acho que limpou tudo e não tinha mais o que fazer, tadinha!!!
Passou o dia todo, a madrugada, ontem o dia todo e eu já estava ficando preocupada de novo, com medo de ter que repetir o supositório, mais por uma questão de "e se agora tiver que usar isso sempre", do que de dó dela.
Mas, as 17h30 mais ou menos, ela soltou um punzinho pequenininho, mas que fez um estrago, rsrsrsrs...
e eu vibrei tanto, tanto... nunca pensei que fosse ficar tão feliz com o cocô da Brunna... rsrsrsrs...
sujou o body, a perninha, as costas, foi uma festa... limpei tudo e fomos pro banho de chuveiro que ela adora!!! E eu não parava de sorrir por ela ter feito a minha felicidade.
Foi o cocô mais prazeroso de limpar!
Mãe tem dessas coisas!!!
Bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário