segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Viciada em fruta cítrica

Oi gente,

no sábado fomos (eu e o mô) a consulta com o meu GO. Estamos ótimas! Ela não para um minuto, tá terrível... quando o papai conversa com ela e brinca, parece que ela responde. É mto engraçado.
Ganhei 12kg, pressão 110/70mmHg, medida uterina 33cm.
Agora falta pouco, 4 semanas... Aff!! Ô ansiedade.
Compramos o cortinado para o berço, que estava faltando. Agora está tudo pronto literalmente. Já arrumei a minha bolsa e a da Brunna.

Nossa! Hoje fiz um suco de laranja com morango que ficou tão bom, que não consigo nem explicar. O melhor suco que já tomei. Tô viciada em tudo ácido. Maracujá, acerola... ai, bom demais! Bem geladinho!! Humm... dá até vontade de tomar mais. Em compensação, a azia voltou.

Minha mãe e tia Efigênia voltaram pra BH ontem, agora ela só vem uma semana antes da Bubu nascer.
Ah! Defendi minha monografia da pós-graduação na quinta-feira passada e tirei 10. Graças a Deus, mais uma etapa conquistada.
Obrigada Jesus, por alçar voos cada vez mais altos. Com o Senhor eu posso tudo.

Amando cada dia mais meu marido!!! Perfeito, lindo! Você é tudo pra mim.

Um comentário:

  1. Caramba, mas o quarto dessa minha maninha tá lindoo demais, heheheh!

    4 semanas soh... imagino o tamanho do barrigão =)Um beijo!!!

    ResponderExcluir