sexta-feira, 3 de setembro de 2010

35 semanas

Oi gente,

ontem fiz uma nova ultra. Brunna tá com 47cm e 2.331kg. E está sentadinha, sem espaço pra nada... Com 35 semanas, é provavel que ela não vire mais (graças a Deus)... como eu sempre quis cesárea, ela cooperou com a mamãe!
Eu, cada dia mais inchada, meus pés e tornozelo, o rosto até que deu uma melhorada.
O quarto ficou pronto. Chegou a poltrona e pude finalizar tudo.
Fiz uma caixa pra guardar os álbuns dela: o de fotos e aquele álbum do bebê, também fui eu que personalizei o álbum. Ficou uma graça.
Amanhã tenho consulta com meu GO.
Tenho tido menos sede e tenho me alimentado menos também, em relação a quantidade. Como ela está praticamente com a cabeça no meu estômago, não consigo comer muito, ou melhor, na porção que estava comendo.
Continuo chupando gelo... ADORO!!! Vai entender vontade de grávida né?!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário