quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Taty e Marcos: 4 anos juntos

Meu eterno amor,

hoje completamos 4 anos juntos. E quanta coisa aconteceu neste pequeno tempo...
Vivemos intensamente cada momento, o que gerou nossa maior realização: nossa filha.

Pra você, eu tenho o maior amor do mundo! E isso é privilégio meu.
O maior amor do mundo, que faz meu coração vibrar e até chorar de vez em sempre!
Meu amor por você é extraordinariamente único e maravilhoso e transforma qualquer dia triste na mais linda noite e dia, basta ouvir uma palavra sua de carinho (fala pro Tetel), ou uma brincadeira (Não é assim não mô, eu que sei), rsss... Tudo se transforma em maravilhas.

Você com esse jeito de adolescente que acaba de descobrir a vida ou de adulto que perdeu um pouco do juízo, me conquistou e me fez dependente desse amor que vai ser pra vida toda.
Um amor que escancara as portas do coração e me deixa à mercê de tudo. É tão grande que chega a doer, que chega a tirar o sono ou a razão. Tão alegre que devolve o riso com muito pouco, basta te ver bem, sorrindo, brincando, feliz. É tão grande que chega a ser incomparável, tão único que chega a ser individual.

E que dura e se renova o bastante para ser lembrado e sentido por todos os dias, para o resto da vida, mesmo nos dias que não houver aquele “quê” que faz vibrar cada uma das fibras do nosso coração… nada mudará o que sinto por você.

Obrigada por transformar a minha vida! Obrigada pelo melhor presente do universo: Brunna.
Você é tudo pra mim.

Te amo tanto, te amo tudo... até que a morte nos separe.
Bjos

PS: escrevi com uma mão só, catando as letras... nossa princesa só quer colo. rsrsrs

Um comentário:

  1. Amor, não sei como agradecer tantas palavras de carinho e amor. Realmente nesses apenas 4 anos, já realizamos muita coisa legal e a maior delas foi a vinda da Brunna, para alegrar mais ainda nossas vidas e nos dar forças para prosseguir mesmo nas adversidades do dia a dia. Lembra do primeiro encontro no RJ? Te levei pra Cabo Frio e passamos uma final de semana mágico, em uma pousada maravilhosa, à beira de um canal e com todo um marzão azul por perto. Não poderia haver melhor cenário para se começar um namoro.O tempo passou, as coisas foram ficando mais sérias, nós na ponte aérea RJ/BH, muitas idas e vindas e logo depois, nosso casamento. Em seguida, vc manifestou o desejo de ser mãe e o viu realizado nesse ano de 2010. Vc revelou-se uma mãezona a qual eu não sabia que estava escondida dentro do seu coração. Esse carinho com a Brunna, toda a preocupação com o bem estar dela, tudo isso faz a diferença. Que nossas vidas sejam abençoadas e que eu possa proporcionar não só a vc, mas também à Brunna, muitos momentos de alegria e descontração e que possamos ser uma família realmente feliz. Te amo muito e obrigado por também existir em minha vida e ter me presenteado com a chegada da nossa princesinha Brunna.
    Beijos do seu marido, Marcos.

    ResponderExcluir