segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brunna fez 1 mês e não tenho tempo pra nada!!! Isso é bom demais!

Oi amados,

Minha boneca tem sugado todas as energias da mamãe. Nunca mais tomei um banho longo, daqueles em que vc faz hora no chuveiro. Não tenho mais hora pro café da manhã, almoço e jantar. Tudo é ditado por ela.
Tanta coisa aconteceu nestes 35 dias...
Tirei de letra o "ser mãe" no sentido de responsabilidade com minha filha.
Minha mãe ficou aqui por 10 dias depois que a Brunna nasceu, o que ajudou muito na ordem da casa, alimentação etc...
Meu corpo já voltou ao normal, acho que ainda falta uns 20% da barriga, mas foi mais rápido do que pensei... graças a Deus! É pura vaidade, mas a gente não deixa de se preocupar com isso né?!

Bom, no dia 08/10, Brunna foi na primeira consulta com a pediatra Dra. Inês Marçal. Adoramos!!! Ela é ótima. Dra. Inês suspeitou de uma hérnia inguinal e pediu que fossemos no outro dia no especialista - Dr. Martinelli (maravilhoso tb) - voltamos pra casa e parecia que o céu tinha desabado em nossas cabeças, minha pequenininha talvez tivesse que fazer uma cirurgia. Por tão pouco tempo, mas tão intensamente começou o nosso sofrimento, eu e o Marcos choramos e ficamos mto tristes. A preocupação é única, algo nunca sentido antes. É impressionante o que sentimos quando é com um filho. Só a hipótese já desencadeou uma dor sem fim. Mas, a fé em Deus é grande e eu pedi mto que a hipótese fosse frustrada.
Na tarde do mesmo dia fomos no Dr. Carlos pra tirar meus pontos.


Conseguimos marcar a consulta com o Dr. Martinelli e no sábado cedinho fomos lá. Estava lotado. E ao avaliar, ele disse que podíamos ficar tranquilos porque não havia visualizado hérnia nenhuma. UFA!!! Quando saímos do consultório, nem sei explicar, Marcos chorou muito... Graças a Deus não era nada. O Dr. pediu pra gente voltar lá daqui 2 meses pra ele fazer uma ultra, mas aparentemente não tem hérnia não.
Voltamos pra casa e começamos a arrumar as malas pra primeira viagem da pequena... Belo Horizonte.

Ficamos por 10 dias em BH. Brunna teve tanta visita, ganhou tantos presentes... revi minha querida amiga-irmã Elci e a sogra dela que me adora, Dona Zuleide, Zu pra mim... Obrigada por tanto carinho e amor, eu amo vcs.


Voltamos pro Rio no dia 20/10 e aí éramos só nós três. Marcos voltou a trabalhar e aí era eu e a princesa. Ela tomou todo o meu tempo e eu não conseguia fazer nada nos primeiros dias. Fora que ela mama muito. Aos poucos vou me ajeitando com tudo.

No dia 22/10 levamos pra fazer o teste do pezinho. Meu Deus, foi necessário furar duas vezes, eu chorei demais, mais que ela... Mãe sofre viu?! Tudo dói demais na gente. Resolvi dar um banhozinho à noite, no chuveiro, junto comigo e com o papai só pra relaxar... tem dado certo e ela adora, fica quietinha, só curtindo! Dia 27/10, ela fez um mês. No dia 29/10, levei-a pra furar a orelhinha, foi super tranquilo, ela só resmungou um pouquinho. Lindeza demais da mamãe.

Agora apareceu umas brotoejas no rostinho, mas já estamos tratando.

E durante esse tempo, não dormi mais. As vezes, quando ela dorme, me pego em plena madruga velando seu sono... olhando pro rostinho mais lindo do mundo e não paro de babar. Minha filha é uma benção de Deus, é um docinho. Que amor é esse? Nada se compara. É a felicidade suprema.

Meu maridinho, perfeito sempre! Me ajuda tanto... Deus me deu o melhor marido do mundo. Sou feliz demais!!! Te amo.

Seguem algumas fotinhas mais recentes dela.
Fiquem com Deus e até a próxima folguinha.
Bjos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário