quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Passam 15, mas não passam esses 12 dias.

Queridos,

tá difícil de aguentar esse finalzinho viu?!
Não consigo mais dormir. Minhas pernas doem porque só consigo ficar numa posição, o xixi a cada hora e meia, ou menos ou mais um pouco... a sede que parece aumentar na madrugada!
Brunninha que não para de mexer um segundo.
Estou louca pra mamãe chegar, ás vezes dá medo ficar sozinha...
Maridinho um fofo como sempre.
Sábado tem consulta com o Dr. Carlos.
A circunferência da minha barriga é de 108cm e meu quadril de 110cm. Como a gente cresce viu?! Rsrsrs...
Só espero voltar a ser como eu era antes de engravidar. É tudo de bom estar grávida, mas dá saudade de me ver assim...


Fotos tiradas 4 meses antes de engravidar

Ah! Hoje é aniversário do padrinho da Brunna, meu cunhadinho Ricardo. Deus te abençõe sempre. Parabéns!

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário