sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pés inchados... e todo resto!!!

Pessoinhas,

passei a gravidez toda me achando linda e que ia continuar assim até o final... Pensava eu: se até agora não inchei, não vai acontecer. Ledo engano (rsrs). Ao completar 33 semanas, mudei completamente. Meu rosto inchou, minhas mãos, meus pés, tornozelos, meu quadril foi para 109cm. Resultado: apesar de dizerem que estou bem, que nem parece que ganhei 12kg, não suporto me olhar no espelho.
O calor que sinto parece ser 3x maior que a sensação térmica real. Água? Tomo todo tipo de líquido (menos refrigerante) o dia todo, pelos meus cálculos 4 litros todos os dias. Amo água, consigo sentir gosto na água, coisa de grávida mesmo viu?!
Na próxima semana entraremos na 35ª. Amanhã vamos à praia, última vez antes da Brunna nascer. Ela continua a mesma: mexendo sempre ainda. Está com a cabeça no meu estômago. Ela não virou... pra minha felicidade!!! Cooperou com a mamãe. Já tenho orgulho dela por isso... rssss!!!
Marcos, fala todo dia que ainda falta muito. Tá doido pra ver a princesinha dele. É um amor só...
O melhor marido e pai do mundo!

Sabem aquele álbum do bebê. Olhei tantos pra comprar, mas nada que fosse do jeito que eu gostaria, com os espaços e títulos que eu desejo escrever... Acho que vou fazer eu mesma o álbum da Brunna. Afinal, criatividade pra publicitária é o que não falta né?

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário