quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pudim de leite condensado da dinda

Oi pessoinhas,

hoje tive uma vontade louca de comer o pudim de leite condensado da minha irmã.
Liguei pra ela, peguei a receita e fiz... ficou perfect!!! Igualzinho. Bom demais.

Ontem liguei pro Dr. Carlos e ele mudou meu remédio, a partir de hoje comecei a tomar o Damater, que é um polivitamínico.

Estou muito ansiosa pra saber o sexo do bebê, até parei de tratar como Bruna, como menina, pra ver se fico imparcial com o sexo. Afinal, se for menino já tem nome né?! A família materna tá toda torcendo pra que seja homem. Acho que só eu e o pai é que queremos tanto menina... Engraçado demais!
Até o fim do mês vamos saber...

Triste pela tragédia no Rio.
Que Deus conforte o coração dessas famílias.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário