quarta-feira, 28 de abril de 2010

MÃE DE MENINAAAAA!!!

10h15min - Frio na barriga, nervoso, ansiedade, fome, vontade de fazer xixi (isso porque tinha feito há 2 minutos)... uma mistura muito louca.
- "Tatiane" - Pronto! A Dra. me chamou, era a minha vez. Fomos lá, eu e minha mãe. A Dra. sempre simpática e amável.
- "É uma MENININHA".
Meu Deus, foi uma emoção que não senti nem quando descobri que estava grávida. Eu queria tanto, tanto que fosse menina e aqui está ela... Uma princesinha! Chorei e me exaltei demais, ela não parava quieta, uma agitação só.
Quando descobri que a bebê é uma menina, fiquei surpresa, devo confessar. Como na última ultra achamos que tinhamos vistou um "pintinho", fui lá com a cara e a coragem, mas com aquele receio de ouvir que era mesmo menino. Essa coisa de feeling de mãe… não tem erro! As chances eram as mesmas: 50% para cada sexo, claro! Mesmo assim, eu sempre me relacionava ao bebê como ela, e o Marcos teve um sonho que foi revelador, minha barriga toda rosa. A gente quer tanto uma coisa que acaba acreditando em tudo né? Sentei na colher várias vezes, fiz a simpatia da aliança no fio de cabelo e tb deu menina. No fundo eu tinha a convicção de que era Menina.
Parando para pensar melhor, acredito que ter uma filha mexe com as minhas projeções e inseguranças: será que ela vai ter cabelo liso como o meu e do pai? Será que ela vai ficar encanada com o peso a alguma altura da vida? Vai ser loirinha como o pai foi, ou morena como a mãe? Será que ela vai ficar tão chateada como eu fico quando eu discuto com o pai? São infinitas possibilidades e nem todas vão virar realidade, pois ela vai ser um outro serzinho, diferente de mim, com outra personalidade e história de vida – ainda bem! Eu sei, essa é a graça.
Ah, algumas resoluções tomadas que quero compartilhar:

1. O nome dela será Brunna. O pai escolheu com dois Ns!

2. Vai ter chá de bebê duplo! Um em BH e outro no Rio. O convite já está pronto. Acho que vai ser chá de fralda em BH e chá de bebê no Rio.

3. Já pensei no tema para o quarto, agora é correr atrás de tudo.

Trabalheira gostosa! E o dindim do papai, vovó, titios que vai embora... rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário