sábado, 24 de abril de 2010

Mamãe de Gêmeos, Papai de Áries e Bebê de Libra

O bebezinho de Libra é o oposto do seu agitado e vibrante papai. Ele é a tranquilidade em pessoa e parece ver a vida com óculos cor-de-rosa. Aos seus olhos, todas as pessoas são agradáveis.
É interessante observar como ele consegue fazer gracinhas e sorrir para toda as visitas que vão à sua casa. Já o pai de Áries é ansioso e dinâmico por natureza. Sua atenção é instintivamente focada em si mesmo e suas necessidades vem em primeiro lugar. Não é por mal. Todo o ariano é ainda um pouco criança. E esse jeito autocentrado permite que eles sejam cheios de iniciativa e espírito de liderança.
Essas são justamente as características que fazem falta no temperamento do equilibrado, porém relutante pimpolho libriano. O pai de Áries tem, então, a bela missão de treiná-lo para enfrentar a vida de peito aberto, como ele.

Já a mamãe de gêmeos e o bebê de libra são dos signos do elemento ar. Têm em comum o jeito racional de ser e uma forte necessidade de companhia. Será fácil ter um dia-a-dia agradável com seu libriano. Ele tende a ser mais carinhoso e meigo do que você e a lembrará de que já está na hora de fazer alguns dengos e elogios. E você estimulará mais ainda a natural sociabilidade dele, podendo, assim, trabalhar e estudar enquanto seu filho vai à escolinha ou brinca com as crianças da vizinhança, sob a supervisão de uma gentil babá. Outro ponto em comum entre vocês é a indecisão, só que por razões diferentes. O bebê libriano não sabe se gosta mais do brinquedo amarelo ou do verde e fica um tanto angustiado por não saber qual o fará mais feliz. Já a mamãe geminiana deseja abraçar o mundo todo ao mesmo tempo. Ela não sabe se vai se matricular no curso de francês, de computação ou de leitura dinâmica, pois gosta muito de tudo isso. Cabe a você dar o exemplo a ele, ensinando-o a fazer escolhas.

Fonte: http://www.bebe.com.br/

Um comentário:

  1. Oi taty gostei muito do seu blog! Bom foi bom saber q vc tem um marido de aries! Pois é o mesmo signo de um carinha que eu gosto! Como vc fez pra conquistar ele? Dizem que eles se interessam por mulheres mas dificeis isso é vdd? e tambem q sua agressividade faz parte deles!
    me ajuda se puder espero sua resposta!
    se puder me reponda postando aki ou me mande um e-mail aline_ferra@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir