quinta-feira, 15 de abril de 2010

Revista Crescer

Meu amor fez a assinatura da revista Crescer pra mim...
Estamos muito bobos. Felizes demais!!
E mais convencidos da possibilidade de ser menino, sendo assim, até mudei a cor do blog pra já ir acostumando...
Sem problemas daqui 1 ano a gente tenta de novo... hehe!!!

Saudades da minha família.

Amor lindo, vc é o melhor homem do mundo. Mas não foi sorte não, Deus separou vc pra mim delícia da minha vida.
_-_-_-_-_
Ah! Criei uma nova página no blog com vídeos do site Crescer que podem ajudar as mamães inexperientes como eu!
Bjux.

Um comentário:

  1. Amor, obrigado pelas belas palavras em relação a mim. Quanto ao bb realmente não devemos fazer distinçaõ do sexo. O que vier será enviado pelo "homem lá de cima" que sabe das coisas e tenho a certeza de que seremos 2 babões, além é claro da família.
    Vc está linda com essa "barriguinha" e tenho certeza que apesar dos contratempos, está adorando a maternidade. Torço para que tudo corra bem até o nascimento. Beijão, te amo...
    Marcos

    ResponderExcluir