terça-feira, 20 de abril de 2010

Feliz Aniversário Meu Amor.

Af... amor mais lindo do mundo.
Falar pra vc, ao mesmo tempo que é fácil, é difícil, por não conseguir encontrar palavras que traduzem o que sinto por vc e tudo que representa pra mim.
É tão grande, tão forte, tão lindo que nem eu sei direito como é...
Vc é um sonho... e te juro que apesar dos nossos 3 anos e 5 meses juntos, ainda não consigo entender muito bem, o porque de Deus ter me abençoado tanto. Será que eu sou tão merecedora? É por isso que sempre te digo, que eu só tenho a agradecer o marido magnífico que Deus separou pra mim, o pai extraordinário que nosso bebê já tem.
Vc é tudo que eu sempre quis. Perfeito pra mim! Do jeitinho que eu desejei. Carinhoso, responsável, cuidadoso, preocupado com a família, engraçado, divertido, maravilhoso filho, marido e pai.
Sempre te admirei demais e me orgulhei muito de vc, do seu intelecto, da sua maneira divertida de levar a vida, mas hoje, depois dessa sementinha plantada aqui dentro, vc se tornou peça fundamental na minha vida... minha sobrevivência. Sua vida é a minha vida e ESTAREI ETERNAMENTE AO SEU LADO! Porque sem vc nada tem valor, nem sentido.
Te amar é maravilhoso, é prazeroso... ouvir sua voz, sentir vc... é inexplicável.
Vc é mais importante que tudo meu amor.
E juntos, ainda escreveremos a nossa história, por toda a nossa vida!
Vc é o presente mais lindo, mais perfeito, mais valioso que Deus me deu.
Te amo meu querido, meu marido, meu amante sensacional... por toda a minha vida.
Parabéns! Saúde, paz, sucesso, prosperidade e acima de tudo, felicidade sempre... pra gente!
Te amamos!
Taty, Brunna ou Antônio Marcos.

PALABÉNS PAPAIZINHO! VC É O MELHOR PAPAIZINHO DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário