terça-feira, 30 de março de 2010

Como cresce...

Essa foto eu tirei no domingo, dia 28/03... com 3 meses e 4 dias.
Tô até assustada com o tamanho da minha barriga... E o peitão... aff... tô adorando... rssss!
É muita mudança. Tem as ruins também, na foto não dá pra ver, mas meu rosto tá todo detonado de espinha!!! E eu não consigo deixar de mexer, me dá nervoso.
Tô comendo normal, mas não engordei nada (fora a barriga)... Bom, menos mal né? Os enjoos passaram, graças a Deus. Estou ótima, levando a vida normalmente. Ah! Aconteceu uma coisa de bom, meu intestino melhorou muito... Pode parecer estranho, mas é uma conquista isso viu! kkkkkkkkkkk...

Tia Efigênia ainda está aqui comigo... bom demais! Saudades da minha mãezinha, tia Elza, Cris, meu vozinho, mano, tia Paty... ai, saudade viu?! Dá até uma dorzinha aqui dentro. Amo demais minha família e não seria nada sem vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário