segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gripe que evoluiu pra Sinusite

Oi gente,

nossa, peguei uma gripe do meu marido, que não tá mole não.
Os sintomas começaram na quinta. Na sexta eu já estava mal. Pedi ao meu GO pra me passar alguma coisa pra tomar e veio a receitinha básica:
- Mucosolvan: 1 medida de 6/6 h se tosse
- Tylenol 750mg: 1 cp de 6/6h se dor e febre
- Hexomedine spray: de 4/4h para garganta
- Sorine ou Rinosoro se obstrução nasal
- Redoxon

Beleza! Compramos e comecei a fazer uso. E de nada adiantou, fui piorando... comecei a ter febre, minha cabeça doía horrores, meus olhos... eu já sabia que era a Sinusite se apossando de mim.

No sábado tive a consulta do pré-natal. Tudo bem com o bebê. Meu peso aumentou pra 62,900kg. Me passou meia de suave compreensão para as pernas. Ok! Saímos da consulta, almoçamos no shopping, assistimos o filme Chico Xavier, compramos uns presentinhos de aniversário para o Mô e fomos embora. Meu corpo todo doía, parecia que eu tinha levado uma surra.

Chegamos em casa e eu fui direto pra cama e de lá não saí nesse dia. Tive febre, não dormimos nada a noite, uma tosse que não parava... No domingo liguei pro Dr. Carlos e ele disse que eu teria que tomar antibiótico por causa da febre que não passou com Tylenol. Nova receitinha:
- Cefalexina 500mg: 1cp de 6/6h durante 10 dias

Comecei a tomar as 12h de domingo e hoje já me sinto bem melhor, ainda com tosse (mas diminuiu bastante), ainda com dor no corpo (que também diminuiu bastante). Só sinto por hoje ser segunda-feira, tudo voltar ao normal e eu não ter o meu maridinho lindo o dia todo cuidando de mim e me divertindo. Ah! Conseguimos sentir o bebê mexer... coisa mais gostosa!

Amor da minha vida, obrigada por cuidar de nós estes dias. Você é muito especial! Perfeito pra mim!
Te amo sempre.

Papaizinho, ti amuuu. Vc é o meu heloi. Amanhã é anivesalio do meu papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário