segunda-feira, 3 de maio de 2010

Começamos a montar o quartinho da Brunna

Amiguinhos, mamãe e papai enlouqueceram no sábado...
Na sexta, mamãe andou igual uma doida na cidade pra achar papel contact pra colocar no guarda-roupa e borboleta e flor em MDF. Chegou em casa cheia de dor, e a chuva caía...
Chegou em casa e começou o trabalho.
No sábado, ela e papai terminaram tudo, desmontaram o móvel do computador e montaram o outro menorzinho que vai ficar no quarto deles, e chega móvel pra lá, pra cá, abaixa, levanta, papai mexe numa fiação aqui, outra ali... e no fim do dia estavam quebrados. Mamãe mais que papai que tem disposição de sobra, mamãe, tadinha, tava cheia de dor e eu reclamando a beça...
Mas o resultado foi surpreendente, ficou lindo demais! Só faltam os puxadores que a tia Deca está olhando pra ela, porque mamãe quer de borboleta. É que mamãe tinha um guarda-roupa grande que comprou há um ano e não queria desfazer dele, como era marfim, ela mudou tudo pra ele ficar com "cara" de criança.
Agora é pintar, papel de parede, mural de MDF, ir pra BH comprar todos os kits na feira hippie, e vovó Helena chegar pra comprar os móveis do meu quartinho. Ainda tem cortina, porta-treco... Mas tá ficando lindo.
No domingo, dindinho Ric, dindinha DD e tia Deca vieram aqui buscar o móvel do computador. Tia Deca trouxe a lembrancinha do meu chá de bebê pra mamãe decidir... batido o martelo! Mamãe já tinha feito as tags pra colocar na lembrancinha e isso já ficou definido. Decidiram também fazer um bolo de fraldas pra mamãe levar pra BH (porque vou ter duas festinhas, uma em BH e outra no Rio).
Tia Deca também ajudou a mamãe a terminar o planejamento do chá de bebê, o que pedir, comes e bebes... Papai tava cansadinho, tadinho, ele foi trabalhar numa operação de madrugada e chegou em casa na hora do almoço. Ah! Papai é o meu orgulho!
Aí pra finalizar o dia, vovó Helena entrou no msn com a Tia Paty e ficaram um tempão falando com mamãe e papai e até o meu bisavô, o biso Jacinto falou com eles... coisa mais lindo o meu biso, carinhoso demais, mamãe até chorou... mamãe é boba mesmo!
Bom, foi assim... Tia Deca, obrigada por tudo que vc tem feito, ajudando de todas as formas a mamãe, nós te amamos muito viu? Vc tem sido muito importante pra mamãe, mais do que pode imaginar.

Brunninha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário