segunda-feira, 22 de março de 2010

11 semanas e 5 dias - Bate coração!!!

Hoje com 11 semanas e 5 dias aproximadamente.
Aff... se existe emoção maior, ainda não conheço. Hoje fiz minha última ultra transvaginal. Tia Efigênia foi comigo e amou.
A medida da translucência nucal deu 0,9cm, ou seja, perfeito! nossa bebê não tem síndrome de down e nem outra doença detectada por esta medida, graças a Deus.

Eu não sabia se sorria ou se chorava e fazia os dois ao mesmo tempo. Vi a cabecinha, barriguinha, coração, fígado, perninha, pezinho, bracinho, mãozinha... ah! mãozinha... ela coçou o rostinho várias vezes e se esticou toda, como se estivesse espreguiçando. Foi lindo demais. Depois a Dra. Kátia (maravilhosa) deixou eu ficar observando e disse que ela estava agitada, que não sabia que ritmo ela estava dançando... ouvi novamente o coraçãozinho e caí na real. Estou emocionada até agora! É lindo demais meu Deus.
Estou muito feliz!

Jesus lindo obrigada por me abençoar tanto.
Seguem as primeiras imagens da nossa bebezinha ou bebezinho né? (preciso me acostumar com essa ideia também... hehe)

Translucência nucal = 0,9cm
Perninha esticada e bracinhos (bb sentado)


Amor que não se pede... amor que não se mede, que não se repete.

Durma com os anjinhos meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário