domingo, 14 de março de 2010

2ª consulta - Pré-natal

Oi gente,

nem conto pra vocês. Graças a Deus, passou tudo de ruim de uma gravidez. Não sinto mais nada. IUPI!!!
Ontem fomos (eu e o mô) à minha 2ª consulta com o Dr. Carlos. Estou com 10 semanas e 5 dias, pesando 61,2 kg, pressão arterial 90x60. Todos os exames patológicos estão ótimas. Me sinto muito bem agora.
No dia 19/03 vou fazer a ultima USG transvaginal com a indicação de medir a translucência nucal, para ver se o bebê tem Síndrome de Down, por exemplo.

Filha, meu amor por vc cresce a medida que vc cresce dentro de mim. Mamãe já não vive sem vc princesa!

2 comentários:

  1. Mas já tah chamando de filhA ??? rsrsrs
    Mandarei um presente de Natal.. vou procurar algo bem típico/regional =)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. de Natal = natalense, e não no dia 25 de dezembro, rsrsrs

    ResponderExcluir