segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns Titio Marquinho! Você é o cara!!!

Oi gente,

Agora com 9 semanas e 6 dias (hoje) estou me sentindo melhor. Ainda com um vômito aqui, outro acolá, aquele gosto ruim na boca... mas muito melhor. Falando nisso, esta é a primeira foto que tirei da barriguinha e vou postar toda a evolução. Foi tirada hoje, então tá super recente... é assim que me encontro. A barriga chapada deu lugar a esse montinho delicioso!!!
Sexta-feira passada foi a formatura do meu irmão. Viajei pra BH só pra estar com ele nesse momento único. Achamos uma passagem na Webjet por R$ 84,00, tudo de bom né... bom demais chegar em BH com uma horinha de viagem.

No momento que chegamos estava acontecendo a inauguração da Cidade Administrativa Tancredo Neves. Nossa, eu tinha que postar isso pra lembrar depois...


A formatura foi linda! Uma emoção sem igual, me senti mais feliz do que na minha própria. É
muito "puxa saquismo"? Não, é muito amor mesmo... incondicional!



Voltei no sábado e a tia Efigênia veio comigo... af! bom demais ter alguém da minha família junto.

Não paro de fazer carinho na minha barriga e de cantar pra Bruna.
Minha bebezinha, razão da minha vida!

Ah! E feliz dia internacional da Mulher, para todas nós, mulheres privilegiadas e escolhidas por Deus para trazer ao mundo um ser que amaremos por toda a nossa vida, independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário