sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quarto da Brunninha 1

Oi gente!

Tô cheia de coisas pra contar.
Bom, já estamos com 31 semanas. A azia some e aparece. É o estômago comprimido pelo útero. Comecei a ter dificuldade de respirar também, dependendo da posição que eu deito ou sento. É o diafragma comprimido pelo útero.
Bubu não para de mexer, é muito danadinha essa menina. Puxou quem? O pai né, a eletricidade em pessoa. rsss...
Quarta-feira passada, minha sogra passou a manhã aqui comigo, porque o rapaz veio instalar o papel de parede no quarto. Ficou lindo demais! Mamãe e tia Elza também vieram pra cá. Foi ótimo.
Na quinta, fiz a ultra com dopplerfluxometria, comprei calça, sutiã de amamentação... tudo beleza.
No sábado, consulta do pré-natal, mamãe e tia Elza entraram comigo e o mozinho ficou esperando lá fora, é muito cavalheiro né? Deu o lugar pra sogra... Dr. Carlos disse que estamos bem. Bubu está com 41cm e 1500kg, eu engordei 10kg até agora. Vou repetir o hemograma pra ver se ainda "tô" anêmica.
Agora as consultas são menos espaçadas. A próxima será dia 21/8 e a outra no dia 4/9. Dá até ansiedade...
Quando saímos da consulta, passamos na ABRACADABRA e compramos os móveis do quartinho da Brunna, presente da vovó Helena. Compramos também a cadeira pro carro, fofa demais!
Começamos a montar tudo: já foi colocado a cortina, a luminária, os nichos com as bonecas...
Ontem, o tio Carvalho e a tia Lilian deram o ar-condicionado pra Brunna. Presentão! Deus abençõe vcs.

Tá ficando lindo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário