quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nós três agradecemos!!!

Primeiro quero agradecer ao pessoal da pós... Vcs são maravilhosos! Em especial, ao trio gravídico que junto comigo, formamos o quarteto: Lú, Beth e Josina.
Depois, agradecer ao Leandro, filho do Marcos, e irmão do nosso bebê, por tanto carinho.
DD (madrinha de consagração), Déia e Ric (padrinho de batismo): não preciso nem falar né? Querem saber de tudo e me dão toda atenção, amooooooooooooo.
Gabi, obrigada por ligar pro tio Nal.
Turma da Newton Paiva que eu não vou esquecer nunca.
Mamãe, vozinho, primitas, tias, tio, mana (madrinha de batismo), mano, cunhadinha... é a melhor e mais perfeita família do mundo! Amo demais e como é bom saber que tenho vocês.
Sogrinhos, valeu pelas palavras.
Bebel e 15ª DP. Valeu!

E ainda virão muitos agradecimentos.

Bzuuu

2 comentários:

  1. Oi Taty,
    Que felicidade em saber que você será mamãe. è uma benção mesmo e você merece. Com certeza será um bebê lindo, com muito amor pra receber, afinal a torcida aqui fora será grande.

    Que Deus dê muita saúde, tranquilidade e uma gravidez de muitas alegrias. Daqui a nove meses já estaremos com ele ou ela e o tio aqui já tá ansioso. Bjao e parabéns pra vocês dois.....ou melhor três!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com a ótima notícia!! Parabéns pela realização de seu sonho, tenho certeza que essa criança vai ser mtooo mtoo bem tratada e educada. Ainda não caiu bem a ficha pra mim, rsrsrs, deixar d ser "filho único" após 24/25 anos... é uma pena que não estarei tão presente, mas vou fazer de tudo pra não ficar tão "longe" de fato. Parabéns!!! Mais um motivo pra eu visitar BH mtas vezes, rsrsrs

    ResponderExcluir