sábado, 6 de fevereiro de 2010

EU TE AMO MUITO

Ainda tão pequenininha, nem posso senti-la, mas tenho por ti todo o amor do mundo.
Você já me convenceu que é do seu lado que vou passar os momentos mais felizes e maravilhosos da minha vida... Você me terá a hora que quiser, terá a minha atenção, o meu carinho, o meu amor, a minha dedicação! Afinal de contas, você é um pedaço de mim... minha razão de viver... meu eterno amor... minha FILHA!
Ter você aqui, dentro de mim, eu tão junto de você, é a expressão maior do amor de Deus por mim e pelo papai.
Você me causa medo, pânico de falhar, mas me dá forças para lutar, e me faz entender que você mesma vai me ensinar... e que no fim vai parecer, que era como se eu soubesse tudo desde o início.

Minha princesa, fruto de um amor incondicional, você já é tão desejada e amada. Te amo com todas as forças do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário