segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma mistura de sentimentos

Oi pessoal,

não sei nem explicar!
Esse fim de semana percebi que algo diferente acontecia comigo.
Cólica, seios doloridos, vômitos, choro, choro, choro, emoção a flor da pele. Por tudo eu chorava. Minha barriga chapada, já não estava tão chapada assim, um "montinho" havia se formado.
Hoje pela manhã fiz o teste da farmácia. Uma mistura de felicidade, medo, ansiedade... e o resultado em 5 minutos. DEU POSITIVO!
Acordei o Marcos (meu marido, meu amor) com o resultado e não sabia se eu chorava, sorria, andava pra lá e pra cá... fomos conferir e lá estavam os dois "risquinhos" rosa. EU ESTOU GRÁVIDA. VOU SER MAMÃE! Pelo menos é o que diz o teste de farmácia.


"Liga pra sua mãe", e foi pra minha mãe, pra tia Elza, Cris, tia Efigênia, pra Lú (minha amiga que tb tá grávida)...
Caí na real e uma felicidade extrema tomou conta de mim. Fiquei por muito tempo com a mão na barriga, conversando, cantando... completamente boba!
Fui logo tomar um copo de leite. Dizem que leite tem que tomar né? Aí, já pensei no almoço... diminuir no sal pra não ter pré-eclampsia.
E como não consigo guardar nada pra mim (eu sou geminiana), tenho uma necessidade incrível de dividir meus sentimentos com os outros, resolvi criar este blog.
Amanhã vou fazer o BhCG pra confirmar... e a gente continua essa conversa.

Obrigada meu Deus!
Mozinho, vc é tudo pra mim! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário