segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MEU MARIDO - MEU AMOR VERDADEIRO

Minha alma gêmea. Acho que na liguagem do amor, quando uma alma encontra uma outra alma, elas se reconhecem com uma simples troca de olhares, conosco não foi diferente. Hoje sei e entendo aquele sentimento tão forte que senti quando nos vimos pela segunda vez (no aeroporto). Eram nossas almas se reconhecendo. Eu sei que somos almas gêmeas porque tudo é muito claro e transparente em nossas vidas.
De repente nos encontramos em situações que parecem já terem sido vividas antes por nós. Lugares nunca idos antes parecem familiares, momentos que no dia-a-dia passamos, parecem, já terem sido vividos antes e tudo é muito especial. Nossos pensamentos passaram a ser os mesmos, quando juntos encaramos uma situação, encontramos exatamente a solução igual.
Nossos gostos não são os mesmos, mas aprendi com você (e assim temos agido, eu com vc, vc comigo) a aceitar o que um fala para o outro, para que no final o que acontecer, seja agradável a nós dois.
O que sei é que o encanto que nos envolve é muito profundo. Nossa história teve tudo pra dar certo e deu, porque o que aconteceu conosco de ruim, não nos derrubou, tornou-nos fortes e invencíveis.
E tantas outras coisas pra explicar tanto amor, carinho, cumplicidade, vontade de estarmos juntos o tempo todo, em todos os momentos de nossas vidas.
Agora temos uma anjinha que é o laço eterno entre nós. Você, meu marido, o melhor homem que já conheci, um exemplo de caráter, a escolha mais certa que já fiz em minha vida... Pai!
E que pai amor! Será o mais amado e grudado do mundo! Ainda mais se essa pequena puxar a mãe: grude em pessoa.

Já posso vê-la dizendo: "o meu papai é muito engaçado. Ele fala que vai me colocar de catigo quando faço alguma coisa eada, e depois diz - dessa vez passa, mas da próxima e ta sempre fazendo assim. Tamém quando eu levo um tombo e bato a cabeça no chão, ele me pega no colo, dá um bezinho e bate no chão e chama o chão de feio. Aí eu palo de cholar. Tamém quando eu vou mimi e fico com medo do iculo, ele conta hitolinha pa mim, diz pa eu fechar os oinhos que o medo passa. Ai eu mimi. O papai dá banho ni mim no chuvelo, eu fico no peito dele e é gotoso. Eu amo muito o meu papai que é lindo e é o meu super-homem."

Eu não sei o que dizer pra demonstrar o quanto eu te amo (já que eu falo pra vc todos os dias) e o quanto você é importante na minha vida, mas só posso agradecer a Deus por ter separado pra mim, a sua melhor criação humana e não existe ninguém como você, benção pura de Deus. Você é o presente do céu pra mim. Obrigada por tudo minha vida. Te amo pra sempre!

Um comentário:

  1. Oi amor, não sei nem o q dizer depois de tanto elogio à minha pessoa. Não sou tudo isso que vc diz, mas me esforço para ser um homem honesto, íntegro e cumpridor de meus deveres. Realmente nosso encontro foi muito louco e eu nunca imaginaria que chegassemos a tanto, uma vez que 450 km de distância nos separavam,mas no final, deu tudo certo e se Deus quis assim, quem somos nós para irmos contra isso tudo, né?
    Espero que esse(s) bebezinho(s) que vc carrega em seu ventre, seja(m) o fruto bendito de um amor que tem tudo para crescer.
    Sei que vc será uma super-mãe e isso te fará muito bem na hora de tomar decisões que mexam com o destino de todos nós.
    Te amo... bjs
    Marcos

    ResponderExcluir