sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje - primeira consulta

Ontem foi aniversário da Andréia (minha concunhada). Parabéns! Que Deus abençõe muito sua vida.
O mô me buscou na pós e fui lá dar um abraço nela. Adorei ver todo mundo. Obrigada pelos parabéns e pelo carinho de todos: Déia, Gabizinha, Matchelo, sogrinha ("e aí minha filha, como está minha neta ou meu neto?" Adorei!!!), sogrinho, Sr. Valter, Júnior, Marli, Viviane, Kleber, Bia, Mariana e Maria Helena. Ah! Agradecer também ao cunhado Matchelo, pela picanha passadinha que fez pra mim, estava uma delícia o jantar, fui falando isso até chegar em casa!

Hoje é o dia da minha primeira consulta com o Dr. Carlos Areia, meu amor vai comigo. A agenda com todas as dúvidas já está pronta! E uma ansiedade toma conta de mim. Nem dormi direito.
Agora tá caindo mais a ficha e não tenho tido aquelas impressões iniciais de que a minha barriga estava crescendo etc. Claro que não está, é viagem minha. São apenas 5 semanas, sem chance de ter alguma barriga!!!
Ontem na aula de câncer de mama, aprendi que não existe chamar a mama de seio. Seio significa cavidade, temos por exemplo, seio no nariz. A mama é chamada de mama mesmo que é o certo. Então minha mama está muito dolorida. Viu só, meu blog também é cultura... rssss...

2 comentários:

  1. MANA LINDA,
    estou muito feliz por vc e com certeza apesar da distancia estarei todos os dias aqui em seu blog sabendo cada detalhe desta linda maternidade, te amo e "jamais vou deixar-te, nem trocar-te..." bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste!!! Vc nem comentou no seu blog que vc sentiu falta na festa da familia de cá....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir