sábado, 15 de janeiro de 2011

Um anjo chamado Efigênia - Vovó Fifi da Brunna

Oi amados,

Brunninha cresce com muita saúde, graças a Deus.
Começou a coçar a gengivinha por causa dos dentinhos e isso fez com que ela pegasse a chupeta, que até ontem provocava vômito ao ser colocada na boquinha dela.
A Dra. Inês pediu pra dar papinha de fruta e suco de laranja-lima, mas ela não aceitou nada, faz uma cara ruim e cospe e se insisto, ela chora... então vou deixar pra dar quando ela completar 4 meses.
Bom, tia Efigênia e Cris ainda estão aqui...
Tia Efigênia, a vovó Fifi da Brunna, foi minha benção nestes 20 dias que passou aqui em casa.
É o anjinho da Brunna. Ela consegue fazer nossa filha dormir sem precisar que eu a pegue e dê de mamar, consegue acalma-la quando está chorando, brinca com ela como ninguém brincou... Precisei sair uns dias e me ausentei por 2-3h e deixava chuquinha com leite, ela conseguiu fazer a Brunna tomar o leite e ainda fazia ela dormir... O amor, carinho e paciência com que cuida da nossa pequena é de sensibilizar qualquer um...
Me criou e hoje, quando está no Rio, me ajuda com minha boneca.
Meu Deus, não sei nem como agradecer... não temos palavras e todo gesto ainda é pouco por tudo que ela fez. Me ajudando em casa e principalmente com a Brunna.
Peço a Deus que a dê muita saúde, muita mesmo e que a senhora viva por mais uns 30 anos, porque a senhora é única.
Te amamos demais. Obrigada de todo o nosso coração.
Deus acompanhe vocês, mana e vovó Fifi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário