sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Oi amados,

quanto tempo...
Feliz Ano Novo, cheio de paz, amor, saúde e que todos os desejos sejam realizados!!!
Que vocês sejam muito felizes todos os dias desse ano que se inicia.



Fazendo um giro sobre minha vida, cheguei a uma conclusão...
Não me imaginava mãe e, agora, não imagino minha vida sem a Brunna.
Da gravidez à primeira mamada, e mudei o meu papel: deixei em segundo plano a filha que sempre fui para tornar-me mãe.
Três meses e, de repente, parece que ela mudou. Está começando a olhar o mundo com os olhinhos dela, repara tudo, sorri muito pra tudo e pra todos, adora se ver no espelho... Senti isso forte esses dias quando a vi acordando ao meu lado e percebi que somos duas. Ela e eu. Duas pessoas se conhecendo e se transformando. E um amor enorme que não para de crescer!

Marcos e Brunna: tudo pra mim! Minha família, minha vida, meu porto seguro.
Amo mais que a mim mesma.








Presente do meu dindinho Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário