sábado, 3 de julho de 2010

Lunna nasceu! Amiga, tô feliz demais por vc!

Oi pessoinhas,

ontem (02/06) fomos ao Pasteur visitar a Luana e conhecer a Lunna... coisinha mais linda!
Fiquei mto emocionada quando peguei-a no colo.
Amiga e Fabrício, que Deus abençõe mto a vida de vcs e cubra a Lunna de saúde e felicidade.

Hoje fomos a mais uma consulta com o Dr. Carlos.
Levei o resultado dos exames que fiz e a ultra morfológica. Brunninha tá ótima, perfeitinha... graças ao bom Deus.
Estou com anemia, discreta anemia: 11,3. Dr. Carlos passou Combirom fólico, que é pra eu tomar uma drágea antes do almoço.
No mais tá tudo bem. Peso: 67,5kg (ou seja, engordei 6kg até agora). PA: 110x70.
Tenho sentido dores nas costas e às vezes tonteira, vertigem...
Brunna não para de mexer, delícia demais.

Ah! O Brasil foi desclassificado da copa... só pra guardar isso! Sem comentários!

A tardinha fiquei com vontade de picolé de limão e o mô foi comigo até a padaria... comprei pão de queijo também. Agora acho que vou comer um sanduiche de queijo com banana.

Saudades da minha família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário