terça-feira, 13 de julho de 2010

7 meses!!!! Tá quase...

Oi gente,

hoje completamos 7 meses!
Brunninha não para de mexer... gostosa demais!
As dores nas costas e nas pernas aumentaram, já comecei a produzir o colostro que se estimulado, sai... comecei a sentir vontade de comer coisas diferentes tb, hoje eu quis rabanada, mas fiquei só na vontade. A padaria é longe e dá preguiça de andar até lá, preferi comer outra coisa.
A sede é cada vez mais intensa, sorte que eu amo água!!!
Aumentaram tb as micções... em 24h, faço xixi umas 15 vezes. Faz parte né?
Tô viciada em sanduiche de banana com mussarela, como todos os dias.
Tenho tido mais sono e uma preguicinha tb... e o pior é que tenho que terminar minha monografia da pós-graduação... haja ânimo, tô sem nenhum.

Esse fim de semana que passou foi maravilhoso!
Cris e Sandro vieram pra cá, nos divertimos mto... Brunna ganhou a primeira sainha jeans, fofa demais.
Tia Marcela, de Ubá, tb enviou um body com saia do Flamengo... coisa linda!

Estou doida pra chegar dia 28/7, mamãe e tia Elza virão pra cá... serão só 4 dias, mas já dá pra matar um pouquinho a saudade. Família perfeita + marido perfeito. Amo mais que tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário