domingo, 2 de outubro de 2011

Nossa princesa completou 1 ano de vida

Amados,

nossa Brunninha completou 1 aninho no dia 27 de setembro.
Meu Deus, como passou rápido. Minha bebezinha tão frágil, tão dependente, agora já alcança o que quer com suas próprias mãozinhas.
Mãozinhas que um dia, de tão desengonçadas, sem coordenação, batiam, unhavam e hoje acariciam.
Obra perfeita de Deus.
Brunninha cresceu, e como é carinhosa, meiga... só sabe sorrir. Minha filha quase não chora, é uma benção. Vai com todo mundo, não estranha ninguém. Tem suas preferências: entre pessoas, a vovó Fifi é o xodó dela. Brinquedo: nenhum, não é apegada a nenhum brinquedo. Biscoito: aquele de polvilho de queijo e é só de uma marca, os outros ela não gosta. Agora, adora escovar os dentes, é muito fofa! Basta entrar no banheiro e ela já pede, apontando pra escova: "Dá".
Não nega a terra natal: sente um calor horroroso! Não dorme coberta de jeito nenhum... rsss e a mamãe mineira coberta até o pescoço.

Nesse um ano, aos 6 meses e meio, viemos do Rio para BH e começou o meu drama para encontrar uma pediatra tão competente quanto a que ela tinha no Rio. Foi difícil! As duas que consultamos, uma frustração. A sensação que tive foi que elas só examinavam a criança por completo se houvesse queixa. Ora, se você não conhece a criança, o ideal é que faça um exame físico completo, além de colher a história pregressa, história do pai, mãe, avós e da vida da criança até aquele momento... e não acontecia. Um indicava, eu ia e me frustrava. Até que um dia a tia Elci, minha amiga-irmã, que trabalhou comigo no Hospital Socor, me indicou a Dra. Silvana que cuidou do filho dela até os 9 anos. Bom, marquei e fomos lá: eu, minha mãe e a Brunna. PERFEITA!!! Saí de lá tão satisfeita, que me deu vontade de chorar de alegria. Consulta de 1 hora, super detalhada, exame físico perfeito... maravilhosa pediatra. E como tudo na minha vida, foi Deus quem abençoou a Elci pra me indicar a Dra. Silvana. Deus é mesmo maravilhoso!

Brunna pede benção, ela fala: "be" e estica a mãozinha, se tiver 10 pessoas todas terão que abençoa-la porque ela sai esticando a mãozinha pra todo mundo... hehe... coisinha mais linda!

Andou com 11 meses e 2 dias e tem a personalidade tão forte, que não deixa a gente segura-la, se pegarmos no bracinho, ela sacode. Às vezes. tenho a sensação de que ela já está correndo, de tão rápido que anda.

Festinha de 1 ano da Brunna, no próximo sábado, dia 08. Ansiosa...

Ai ai... o que sei é que nunca pensei que seria tão feliz, que amaria tanto assim.
Marcos é um pai único! Perfeito! Foi a melhor e mais certa escolha da minha vida. O melhor marido e pai do mundo. Como eu te amo... amo tanto, tanto que é difícil dizer o quanto.
Você me deu tudo. Vocês são tudo na minha vida. Meus amores pra sempre!

Deus te abençõe filha amada, que Ele sustente sua saúde e que você seja sempre alegre e amorosa.
Você é o nosso maior tesouro.
Te amamos sem limites.






Um comentário:

  1. Olá Tati ...sei como se sente .. rs .. também sou mãe de primeira viagem .. e é uma grande e deliciosa loucura não é mesmo?? muitas emoções, surpresas, medos e sorrisos ... aiai .. rrs ... adorei seu blog .. se puder visite e siga o meu também e trocaremos experiências .. nossas bebês estão mais ou menos com a mesma idade e podemos nos ajudar .. bjsss

    ResponderExcluir