sexta-feira, 10 de junho de 2011

7 meses já se foram. Brunna está com 8 meses.

Oi gente,

sumi demais né? Tanta coisa aconteceu nesses dois meses... uma correria só.
Bom, Brunna está linda. Agora já balbucia, grita, responde, manda beijo, fica em pé sozinha. Cada dia mais esperta.
Cresceu: está com 70cm e pesa 7,650kg.
Em relação a saúde, graças a Deus, nada mudou. Continua com uma "saúde de ferro", nada de dor de ouvido, nem de barriga, come super bem, nesses 8 meses teve uma gripezinha.
A cada segundo me apaixono mais por ela. Está carinhosa, me abraça, beija... ah! morde também.. hehe... e morde com força, com os dois dentinho inferiores que mais parecem uma serrinha.. rsrsr. Continua mamando no peito (e acho que vou sentir mais falta que ela, quando ela largar).
Já fechamos a festa de 1 ano dela.
Comecei a trabalhar numa agência de publicidade (meio horário) e Brunna fica com a vovó Helena, minha mãe. É apegada com a vovózinha dela.
O pai também, não pode ver, grudada que nem chiclete. Até chora pra ir pro colo dele... coisa mais linda de se ver.
Brunna, amor incondicional do papai e da mamãe.

7 meses








8 meses









Um comentário:

  1. Olá...vou ser mamãe em novembro e estou com um blog para tentar aprender e contar um pouco sobre nós espero sua visitinha lá viu bjinhosssss

    ResponderExcluir