sexta-feira, 4 de março de 2011

5 meses de Brunna na minha vida

Amados,
Brunninha já está com 5 meses.
Esperta que só vendo... Está linda, já fica em pé sozinha, basta escorarmos ela... Cresceu! Está com 64,5cm e pesa 6,350kg.
A partir de agora vai poder comer papinha de legumes, de fruta (já estava comendo), tomar farinha láctea e mucilon. E com isso, haja tempo suficiente pra oferecer tudo isso e preparar né?! E ainda pensar na casa, no jantar pro marido, no banho dela, remedinhos... UFA!!! Só sendo mãe mesmo...
Não tem nenhum dentinho apontando, mas ela já coça demais e isso tem feito ela dormir pouco, principalmente à noite. Morro de dó...
Mamadeira ela não quer pegar de jeito nenhum... vou até tentar um outro bico, quem sabe?!
Ainda mama muito no peito e sinto um ciuminho dessa alimentação toda que se inicia, fatalmente vai diminuir as mamadas, mas é necessário e também me aliviará um pouco.
Meu marido é um paizão, ela é louca por ele... tinha que ser né, mulher e a cara dele...








Dia 13/03 vai acontecer o batizado dela.
Bom, deixa eu ir porque minha princesa está acordando.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário