quarta-feira, 2 de junho de 2010

9 dias em BH - maravilhoso!!!

Oi gente,

viajei pra BH dia 21/05, fui de TRIP e adorei o lanchinho deles... coloca a Gol, Oceanair, Webjet e Azul no bolso. Quando fui fazer o check in (passando na frente de todo mundo, claro!!! Adoro essa prioridade!), tive que assinar um termo de responsabilidade. Nos próximos meses só viajo com autorização médica junto a um relatório. Ainda bem que chegamos cedo no Santos Dumont... meu amor me apressa, eu acho ruim, mas no fim ele tá certo... sempre tem uma coisa ou outra.
Bom, no mesmo dia, fui com a mamãe olhar o enxoval pro quarto da Brunna. Deixei tudo separado pra comprar no outro dia, minha irmã queria estar junto, já que a maioria das coisas foi ela que deu.
No sábado, fomos cedo pro centro e compramos tudo, tudo...
- kit berço
- jogo de berço
- cortina
- tapete antialérgico
- mantas
- cabides
- trocador de cômoda
- e mais não sei quantos itens... tudo lindo demais!

A tarde, eu e mamãe fomos ao shopping, mais comprinhas... vestidinhos e mais roupinhas.
Domingo - feira de artesanato... aí foi a festa. Compramos todo o kit higiene em MDF, puxadores, prateleiras, nichos, almofada para amamentação, encomendas da sogrinhas... A Lidy, teve que buscar a gente de Siena, porque só aquele porta-mala pra levar tudo.
Eu não cabia em mim de tanta felicidade, tinha resolvido tudo e do meu jeito.

Na quinta, dia 27, foi meu aniversário e o Marcos chegou com a sogrinha, às 4h45. Mamãe foi comigo busca-los...

No sábado, 29, foi o chá de fraldas em BH... graças a Deus ganhamos muita coisa, fralda para uns 10 meses, ou mais, porque minha mãe me disse que as pessoas que não puderam ir, mandaram os presentinhos depois e que estão na casa dela. Ufa! Pelo menos por um ano não vamos ter que nos preocupar com isso.

Agradeço de coração a todas as pessoas que compareceram a primeira festinha da Brunna.
Em especial, a minha irmã, Cris; a sogrinha e a minha mãe que não mediram esforços para que tudo saísse bem... Tb a vc, mana, agradeço por tudo, por todos os presentes. Deus te dê em dobro. Te amo..
Obrigada tio Vander e tia Ângela por terem nos trazido até o Rio, só o Siena mesmo pra carregar tanta coisa... Deus ajude vcs sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário